Sindicato dos Atores (Três anúncios para o crime’ vence 3 prêmios)

Written by on 22 de Janeiro de 2018

Sindicato dos Atores dos Estados Unidos anunciou na noite deste domingo (madrugada de segunda-feira no Brasil) os vencedores do 24º SAG Awards, prêmio considerado uma das prévias do Oscar que é entregue anualmente pela entidade.

Há categorias de TV e de cinema e o maior vencedor foi “Três anúncios para um crime“, que teve quatro indicações em três categorias (melhor elenco, melhor atriz com Frances McDormand e melhor ator coadjuvante com Woody Harrelson e Sam Rockwell) e venceu nas três.

Também concorriam à disputa de melhor elenco – a mais importante do SAG – a comédia romântica “Doentes de amor”, a sátira racial “Corra!”, a excêntrica comédia dramática “Lady Bird: É hora de voar” e o drama de direitos civis “Mudboun”.

Elenco de Elenco de

Elenco de “Três anúncios para um crime” posa no backstage do 24º SAG Awards após vencer na categoria de melhor elenco (Foto: Monica Almeida/Reuters)

O romance fantástico “A forma da água”, que liderou as indicações ao Globo de Ouro na segunda-feira (11), com sete indicações, conseguiu apenas duas no SAG e não venceu nenhuma. Também considerado forte concorrente, “Dunkirk” levou indicação apenas na categoria melhor elenco de dublês e não ganhou (perdeu para Mulher-Maravilha).

Saibas Mais…
Author:

Peça Sua Musica Aqui


player

Rádio Cidade

Current track
TITLE
ARTIST

Background